quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ao Vivo - Direto da Redação do Plantão Noel

17 comentários:

  1. kkkk
    Amei os Duendes!
    Kd o Noel hem?

    @caixinhaselacos

    ResponderExcluir
  2. rsrs é sempre uma diversão pra minha filha ver os duendes e ela ama!!!!
    @hannalumendes

    ResponderExcluir
  3. Que barato! Adorei a ideia. Vcs são demais! kkk

    ResponderExcluir
  4. Diversão nunca é demais! Vamos comemorar a chegada do Noel amanhã?? Quero Festa! \o/

    ResponderExcluir
  5. Ah eu também quero trabalhar aí. Posso? Sou radialista!!

    Elza Dantas
    @fernandalimagur

    ResponderExcluir
  6. Às vezes, criatividade é tudo!!! Feliz Natal, consciente, pra todo mundo! E, cadê o Noel?

    ResponderExcluir
  7. Às vezes, criatividade é tudo!!! Feliz Natal, consciente, pra todo mundo! E, cadê o Noel?...
    @melissafalc

    ResponderExcluir
  8. nao tem som msm ou tenho q configurar algo?

    @vivianepego

    ResponderExcluir
  9. Adoro a Redação hj tá linda ! Toda verde e vermelha!
    Feliz Natal Duendinhos ! :)
    @caixinhaselacos

    ResponderExcluir
  10. Ai que fome... tbm quero lanchinho...

    @vivianepego

    ResponderExcluir
  11. Nossa quem me dera se meu trabalho fosse assim....
    Pra quem que mando meu curriculum????
    Quero trabalhar aí, se for pra ficar dando pala na frente da câmera eu sou bom demais, hehehehhe.

    ResponderExcluir